Associação Mico-Leão-Dourado

Dia de Darwin na terra do mico-leão-dourado: inscrições abertas!

No próximo domingo, dia 12 de novembro, a Associação Mico-Leão-Dourado e Darwin200 convida todos para um evento repleto de ciência e natureza

Por Duda Menegassi

Compartilhe

O projeto Darwin200 vai desembarcar na terra do mico-leão-dourado e no próximo domingo, dia 12 de novembro, celebraremos um evento repleto de ciência, natureza e troca de conhecimentos! Palestrantes do mundo inteiro compartilharão ao vivo (de forma presencial ou virtual) suas experiências e projetos, com tradução simultânea de legendas em português. As palestras incluem nomes renomados na conservação como a primatóloga Jane Goodall e a bióloga Sylvia Earle. 


Além disso, os participantes do evento também poderão percorrer as trilhas e conhecer os atrativos do Parque Ecológico Mico-Leão-Dourado. 


O evento é realizado pela Associação Mico-Leão-Dourado junto com a iniciativa Darwin200, que está refazendo os passos do naturalista Charles Darwin ao redor do planeta.


O evento é gratuito, basta se inscrever através do formulário online abaixo. A programação completa você confere neste link.


Dia de Darwin
12 de novembro, de 9:00 às 17:30
Gratuito
Inscrições: https://forms.gle/eucmb1fXzpWPkzD59

Local: Parque Ecológico Mico-Leão-Dourado, em Silva Jardim, RJ (veja localização no Maps)


O Espaço GastronoMico estará funcionando com opções de lanche e refeição para os participantes (de responsabilidade individual).

 
VENHA VISITAR O PARQUE!